Uberlândia/MG -

terça-feira, 3 de junho de 2008

O Povo Reclama, O Povo Sugere !!!

Atenção as autoridades uberlandeses, políticos e a quem se interessar. Não é só na época de eleição que temos que trabalhar, é durante o ano inteiro. Algumas imagens revelam um pouquinho do descaso de limpeza urbana.

03-06 001

Av Espanha esquina com a rua Viena. Terreno com mato tomando conta.

03-06 002

A mesma esquina (Av Espanha c/ Rua Viena)

03-06 003

O mesmo terreno agora na Av Espanha esquina com a Rua Paris.

03-06 004

No meio do mesmo terreno o mato toma conta e com isso a proliferação de ratos, fácil acesso para marginais se esconderem após furtos/roubos e quem sabe até mesmo de crimes mais ousados.

A quem pertence esse terreno?

Venho escutando várias sugestões para esse terreno, bem como, todos os outros na cidade de Uberlândia. A idéia é usar esses terrenos "abandonados" para a comunidade com criação de horta comunitária.

Não chamamos algo ou alguém de abandonado, quando este está recebendo o tratamento adequado de limpeza e cuidados. É preciso que se faça algo em prol da comunidade evitando que esses terrenos abriguem animais peçonhentos e animais racionais criminosos.

Espero que providências sejam tomadas em benefício da comunidade uberlandense que sempre elege e espera algo positivo dos nossos governantes.

Obs.: Essa área foi apenas um exemplo dos inúmeros casos de terrenos abandonados que tem a nossa cidade. E que poderá ser evidenciada nesse blog.

O intuiuto dessa edição é levar aos governantes casos que como esse talvez passem dispercebido ou que talvez os mesmos não tenham conhecimento.

Obrigada pela atenção de todos

Nenhum comentário:


Av Espanha, 1016 - Tibery - Uberlândia/MG - Contato: 034) 3211-6594

Balada

Balada
Pça Rui Barbosa, 110 - Centro - Uberlândia/MG - Telefone: 3215-4600